Mibosat 2001 – Nova Atualização V2.0.11 – 21/01/2020.

Baixe a atualização do Mibosat 2001!

Melhorias:
1. Ajuste no YouTube
2. Melhorias no sistema IKS/SKS
3. Incluídas melhorias nos menu:
a) Comando pela tecla back retirado. Esta função é desempenhada pelo comando Exit;
b) Incluído no menu Configuração>>Outro o comando Sleep (Dormir timer) com até temporização padronizada de até 999 minutos;
c) Incluída necessidade de senha para o uso da tecla F-Reset do controle remoto;
d) Tradução da legenda de teclas coloridas da grade de canais foi melhorada, tornando-se mais intuitiva ao usuário;
e) Corrigida acentuação gráfica do nome dos canais na grade;
f) Ao pressionar duas vezes a tecla OK do controle remoto as informações dos canais são exibidas na tela.
g) Alterada a nomenclatura e feitos ajustes de redação no menu SKS que agora passa a se chamar SKS/IKS, mais intuitivo para o usuário iniciante.

[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Mibosat 2001 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização  Mibosat 2001.

Link Alternativo – Download atualização  Mibosat 2001.

[themoneytizer id=”38564-16″]