Mibosat 1001 Loader Recovery RS232 – 06/11/2020

Baixe a atualização do Mibosat 1001 aqui!

Melhorias:
Adicionado serviço IKS Team Gost
Aviso: O novo FW para IKS, por default de fábrica, verá conectado ao IKS do Team Gost (inclusive canais HD), ou seja, ao conectar-se com sua rede de internet haverá desbloqueio dos canais via IKS. Caso seja do interesse do usuário utilizar CS para desbloqueio devem utilizar o Menu>>Configuração>>Outro>>IKS = mudar para desligado. Em seguida, utilizar o menu CS e preencher com os dados do servidor contratado>>opção Active = Ligado.

OBS: O Novo FW não trabalha com IKS e CS simultâneos. A troca deve ser efetuada manualmente pelo usuário seguindo os passos acima indicados

Atenção: Para realizar a atualização do Mibosat 1001 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Mibosat 1001.

Link Alternativo – Download atualização Mibosat 1001.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ