Meoflix Qbic Nova Atualização V1.2.34 – 01/09/2020

Baixe a atualização do Meoflix Qbic aqui!

Melhorias:
– Corrigido Clima.
– Melhorada a performance do playback.

Atenção: Para realizar a atualização do Meoflix Qbic corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Meoflix Qbic.

Link Alternativo – Download atualização Meoflix Qbic.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ