Meoflix Qbic – Nova Atualização V1.2.19 – 07/01/2019.

Baixe a atualização do Meoflix Qbic!

Changelog:
– Corrigido crash no IPTV;
– Atualizado google play store;
– É obrigatório usar a porta USB 3.0 para poder usar reconhecimento de voz.
– Dicas para reconhecimento de voz:
– usar a porta USB 3.0;
– Configurar idioma para Português para reconhecer corretamente. Se desejar usar reconhecimento de voz em inglês, definir o idioma para Inglês. O reconhecimento de voz depende da configuração de idioma.
– “Youtube for Android TV” app v2.04.05 ainda não suporta reconhecimento de voz. O app original “Youtube” pode ser usado para reconhecer voz.
Atenção: Para realizar a atualização do Meoflix Qbic corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Meoflix Qbic.