CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Meoflix Flixter – Nova Atualização V1.2.28 – 21/08/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Meoflix Flixter Android!

Changelog: , - corrigidas traduções e erros de escrita - corrigida tecla >>| cor do botão flixter - Bug no Clima tempo (no modo auto) corrigido - Adicionado App de playback para facilitar busca e navegação  pelos programas
- Adicionado  picon personalizado do usuário em : Local storage> Pictures/Picon, basta adicionar os picons lá com o nome do canal corretamente (formato Jpg) - Kodi atualizado versão 18.3 (requer reset de fábrica) - Adicionado playback no menu principal.
Atenção: Para realizar a atualização do Meoflix Flixter Android corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar. Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui. Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Meoflix Flixter Android.

WillSat - Clube do Az