segunda-feira , fevereiro 18 2019
Casa / ARQUIVO / LexuzNet LE2 – Nova Atualização V502023 WIFI Interno – 26/07/2018

LexuzNet LE2 – Nova Atualização V502023 WIFI Interno – 26/07/2018

Baixe a atualização do Lexuz Net LE2 aqui!

Changelog:
Melhorias e correções no sistema IPTV.
Essa nova atualização corrige conexão de WIFI interno (para quem utiliza a antena WIFI de rosca).
Para quem utiliza com cabo de rede ou WIFI externo (com adaptador USB) NÃO HÁ necessidade de atualizar.
Atenção: Para realizar a atualização do Lexuz Net LE2 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Lexuz Net LE2.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Multisat M100 – Primeira Atualização V1.3.02 – 15/01/2019.

Baixe a atualização do Multisat M100 aqui! Changelog: Primeira atualização de lançamento do novo receptor Multisat M100. …