IZBOX XS Max – Nova Atualização Patch Keys SKS 63w – 07/10/2019.

Baixe a atualização do IZBOX XS Max aqui!

Melhorias: Correção SKS 63w
Procedimento: Baixe o arquivo, copie para seu pendrive, conecte o pendrive em seu aparelho, Pressione botão Menu, navegue até Atualização, Pressione OK, vá até Atualização por USB, pressione OK, Selecione seu pendrive, pressione botão OK, em seguida selecione o arquivo gxfc.bin, pressione OK, aguarde o processo, após reiniciar o serviço estará OK. Não é necessário restabelecer padrão.

Atenção: Para realizar a atualização do IZBOX XS Max corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização IZBOX XS Max.

Link Alternativo – Download atualização IZBOX XS Max.