IZBOX XS Max – Nova Atualização – 11/02/2020.

Baixe a atualização do IZBOX XS Max aqui!

Melhorias: Melhorias SKS 63w
Procedimento: Baixe o arquivo, copie para seu pendrive, conecte o pendrive em seu aparelho, Pressione botão Menu, navegue até Atualização, Pressione OK, vá até Atualização por USB, pressione OK, Selecione seu pendrive, pressione botão OK, em seguida selecione o arquivo gxfc.bin, pressione OK, aguarde o processo, após reiniciar o serviço estará OK. Não é necessário restabelecer padrão.
[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do IZBOX XS Max corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização IZBOX XS Max.

Link Alternativo – Download atualização IZBOX XS Max.

[themoneytizer id=”38564-16″]