Gshare Nova Atualização Patch Keys SKS 61w – 26/03/2020.

Baixe a atualização do Gshare aqui!

Melhorias:
Correção SKS 61w – Funcional para aparelhos que utilizam servidor Gshare

Atenção: Pode acontecer de não funcionar para todos os modelos de receptores! Faça o teste e deixe seu relato nos comentários para sabermos se funcionou ou não, coloque o modelo do seu aparelho na mensagem.

Procedimento: Coloque no pendrive e execute como se fosse uma nova atualização e após isso selecione o sat de keys 61w no menu de SKS. Pode não não funcionar com alguns modelos.

Nota: Ao baixar o arquivo será necessário extrair o mesmo, na pasta Patch_Gshare_SKS_61w vai ter 4 arquivos, teste primeiro o arquivo gshare_61w.cfg caso não funcione teste os demais arquivos.

[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Gshare corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização Gshare Patch SKS 61w (sds.cfg).

Chip Alitech (Novos), GX e Hi-Silicon

Link Alternativo –

Download atualização Gshare Patch SKS 61w (sds.cfg).

Chip Alitech (Novos), GX e Hi-Silicon

[themoneytizer id=”38564-16″]