CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Gshare Nova Atualização – Patch Keys SKS 61w – 18/05/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Gshare aqui!

Melhorias:
Correção SKS 61w.
Nota: Funcional para aparelhos que utilizam servidor Gshare. Provavelmente só ira funcionar em receptores que receberam recentemente atualização com a opção de SKS 89w no menu de satélite SDS Atenção: Pode acontecer de não funcionar para todos os modelos de receptores! Faça o teste e deixe seu relato nos comentários para sabermos se funcionou ou não, coloque o modelo do seu aparelho na mensagem.
Procedimento: Ao baixar o arquivo será necessário extrair o mesmo, na pasta Patch_Gshare_SKS_61w vai ter 4 arquivos, teste primeiro o arquivo gshare-sks-89w.cfg, caso não funcione teste os demais arquivos. Coloque no pendrive e execute como se fosse uma nova atualização e após isso selecione o satélite de keys 89w no menu de SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Gshare corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download Patch SKS 61w Chip Alitech (Novos), GX e Hi-Silicon.

Link Alternativo -

Download Patch SKS 61w Chip Alitech (Novos), GX e Hi-Silicon.

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK E TELEGRAM