CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Gshare – Nova Atualização Patch Keys SKS 107w – 08/11/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Gshare aqui!

Melhorias:
Correção SKS 107w - Funcional para aparelhos que utilizam servidor Gshare
Atenção: Pode acontecer de não funcionar para todos os modelos de receptores! Faça o teste e deixe seu relato nos comentários para sabermos se funcionou ou não, coloque o modelo do seu aparelho na mensagem.
Procedimento: Coloque no pendrive e execute como se fosse uma nova atualização e após isso selecione o sat de keys 107w no menu de SKS. Pode não não funcionar com alguns modelos.
Nota: Só utilize este Patch para as keys 107w, caso não tenha sua antena apontada para o 107w não atualize.
[themoneytizer id="38564-2"]
Atenção: Para realizar a atualização do Gshare corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização Gshare Patch SKS 107w (sds.cfg).

Link Alternativo - Download atualização Gshare Patch SKS 107w (sds.cfg).

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]