Gosat S1 – Nova Atualização V02.027 – 28/12/2019.

Baixe a atualização do Gosat S1 aqui!

Melhorias:
Satélite SKS 107w ON.
[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Gosat S1 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]
Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Gosat S1.

Link Alternativo – Download atualização Gosat S1.

[themoneytizer id=”38564-16″]