Gosat Pro – Nova Atualização V1.68 – 27/03/2020.

Baixe a atualização do Gosat Pro aqui!

Melhorias:
? Estabilidade 63W
? SKS 61W ON
? SKS 107.3W ON

Obs: Usar no menu de serviço Anik G1_2 (107.3w)

Quem usa SKS+IKS usar o 107.3w puro apenas em SKS (Sem Delay) basta desligar a internet em:
Config.Network depois usar o botão azul (incapacitar) para desligar a conexão com a internet.
Nas próximas atualizações será corrigido esse conflito.

Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Pro corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id=”38564-2″]
[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização Gosat Pro.

Link Alternativo – Download atualização Gosat Pro.

[themoneytizer id=”38564-16″]