CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Gosat Pro – Nova Atualização V1.66 – 22/01/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Gosat Pro aqui!

Melhorias:
- Correção VOD - Novo Layout IPTV - Adicionado TP ACM 107.3 ON
Obs: Usar no menu de serviço Anik G1_2 (107.3w)
Quem usa SKS+IKS usar o 107.3w puro apenas em SKS (Sem Delay) basta desligar a internet em: Config.Network depois usar o botão azul (incapacitar) para desligar a conexão com a internet. Nas próximas atualizações será corrigido esse conflito.
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Pro corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-2"]
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização Gosat Pro.

Link Alternativo - Download atualização Gosat Pro.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]