CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Gosat Pro – Nova Atualização V1.58 – 31/07/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Gosat Pro aqui!

Changelog:  - Melhorias no sistema IKS e SKS - Melhorias no IPTV e no Layout - Adicionado cor na seleção das categorias do VOD - Adicionado novas categorias no VOD
- Correção erro (sem canal) nas categorias do VOD
- Correção falha no áudio na resolução 720P
- Adicionado frequências LNB Class Obs: A categoria Seriados agora esta separada dos filmes (está em Rede/Aplicativos de rede)
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Pro corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Pro.

WillSat - Clube do Az