CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Gosat Plus – Nova Atualização V1.62 – 31/07/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Gosat Plus aqui!

Changelog:  - Melhorias no sistema IKS e SKS - Adicionado cor na seleção das categorias do VOD - Adicionado novas categorias no VOD - Correção erro (sem canal) nas categorias do VOD - Correção falha no áudio na resolução 720P - Adicionado frequências LNB Class Obs: A categoria Seriados agora esta separada dos filmes (está em Rede/Aplicativos de rede) Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Plus.

WillSat - Clube do Az