quinta-feira , dezembro 13 2018
Casa / ARQUIVO / Gosat Plus – Nova Atualização V1.43 – 23/10/2018.

Gosat Plus – Nova Atualização V1.43 – 23/10/2018.

Baixe a atualização do Gosat Plus aqui!

Changelog: Correção e Melhorias no VOD.

Obs: Caso sua TV ainda apresente problemas de bug de resolução de vídeo, use o tópico de comentários oficial no fórum da Gosat. Mencione o fato e indique a marca e o modelo de sua TV, anexando uma foto da etiqueta do serial de sua TV.
Link do fórumhttps://adflyk.com/H6cIB9

Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Plus.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

DuSat a referência em assistência técnica de Receptores Digitais.

Seu receptor queimou? Não se apavore, procure a Dusat, o melhor suporte do Brasil! ATENDEMOS …