CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Gosat Cable + Nova Atualização V1.27 – 13/06/2019

WillSat

Download atualização Gosat Cable +

Changelog:  - Correção Youtube novo Layout - Adicionado Dez-Chave (Fixada no Menu de Serviço) - Melhorias no Vod (Cor na seleção das categorias) - Configuração Wi-fi zerado após atualizar ou resetar
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Cable + corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Cable + Aqui!

WillSat - Clube do Az