Gosat Cable + Nova Atualização V1.19 – 26/12/2018.

Download atualização Gosat Cable +

Changelog:
– Adicionado novo Layout do VOD
– Corrigido vídeo trêmulo nos canais HD do HBO, Max e Cinemax.
– Corrigido parcialmente busca de canais que apresentavam Unname para o nome dos canais. Agora apenas 15 frequências e 27 canais permanecem com o problema. Team continua trabalhando para sanar definitivamente a anomalia.
Depois de ter ordenado por SID, pode ser ordenado por qualquer outra forma que o SID permanecerá

Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Cable + corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Cable + Aqui!