CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Willinha

Download atualização Gosat Cable +

Changelog:
OBS: FAZENDO RESET VAI PERDER OS DADOS DO SERVIDOR CS, ENTÃO TENHA OS DADOS SALVOS OU CONSULTE SEU FORNECEDOR.
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Cable + corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Cable + Aqui!

Link Alternativo - Download atualização Gosat Cable +.

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ