CS Sat Brasil Du Sat StarBR Anuncie Clube do Az StarBR

Willinha

Download atualização Gosat Cable +

Changelog:
Atualização emergencial para correção de travamentos no sistema operacional do aparelho devido a manutenções da Operadora Net.
Obs: Os seriados foram separados dos filmes, agora estão em aplicativos de rede.
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Cable + corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Cable + Aqui!

Link Alternativo - Download atualização Gosat Cable +.

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ