Gosat Cable + Atualização V1.38 – 09/09/2020

Download atualização Gosat Cable +

Changelog:

Atualização emergencial para correção de travamentos no sistema operacional do aparelho devido a manutenções da Operadora Net.

Obs: Os seriados foram separados dos filmes, agora estão em aplicativos de rede.

Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Cable + corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Cable + Aqui!

Link Alternativo – Download atualização Gosat Cable +.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ