Gobox Freedom – Nova Atualização V00504054 – 31/08/2019.

Baixe a atualização do Gobox Freedom aqui!

Changelog:
– Correções nas VPNs
– Correções Bugs no IPTV
– Correções Bugs no VOD

OBS: Ao logar na Netflix pela primeira vez vai pedir para atualizar, clique em CANCELAR.

Nota: Os receptores do LOTE RL1706 que tiverem as antenas WIFI USB deverão utilizar a atualização para WIFI USB EXTERNO. Os receptores dos LOTES RL1709 – RL1708 – RL180 – RL170 deverão utilizar a atualização para WIFI INTERNO.

Download atualização Gobox Freedom aqui.

WIFI USB EXTERNO: LOTE RL1706

WIFI INTERNO: LOTES RL1709/RL1708/RL180/RL170