CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Gobox Freedom – Nova Atualização V00504050 – 19/07/2019

WillSat

Baixe a atualização do Gobox Freedom aqui!

Changelog:  1 - Aplicativos Adicionados - Thunder VPN - CloudFlare VPN - Melon VPN - Master VPN - Turbo VPN 2 - Aplicativos Atualizados - Kodi - Youtube (Opção para logar a conta) - Netflix (Interação com o controle remoto) 3 - Aplicativos Retirados - Auto Start - SD Maid - Flash VPN 4 - Correções - VOD (Filmes e Séries) - IPTV foi adicionado um novo link de rota - Link Principal - Link A - Link B OBS: Ao logar na Netflix pela primeira vez vai pedir para atualizar, clique em CANCELAR.
Nota: Os receptores do LOTE RL1706 que tiverem as antenas WIFI USB deverão utilizar a atualização para WIFI USB EXTERNO. Os receptores dos LOTES RL1709 - RL1708 - RL180 - RL170 deverão utilizar a atualização para WIFI INTERNO.

Download atualização Gobox Freedom aqui.

WIFI USB EXTERNO: LOTE RL1706

WIFI INTERNO: LOTES RL1709/RL1708/RL180/RL170