CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Gobox Easy – Nova Atualização USB V1.0.57 – 31/10/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Gosat Easy aqui!

Melhorias:
Correção bug da senha dos canais adultos Após atualizar façam esse procedimento para correção de possíveis bugs pós atualização: 1 - Ir até configurações/Fabrica Reiniciar senha: 0000 2 - Após Reset ir até (Tempo Configuração) ajustar Data/Hora 3 - Configurar Wi-Fi ou conectar o cabo de rede e sua Easy estará pronta para uso
[themoneytizer id="38564-2"]
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Pro corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização Gosat Easy .

Link Alternativo - Download atualização Gosat Easy .

Download Tutorial de Atualização Gobox Easy.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]