CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Gobox Easy Atualização USB V1.0.62 – 12/12/2020

Willinha

Baixe a atualização do Gosat Easy aqui!

Melhorias:
- Melhorias no IPTV.
- Melhorias no Sistema.
- VOD ON
Após atualizar façam esse procedimento para correção de possíveis bugs pós atualização: 1 - Ir até configurações/Fabrica Reiniciar senha: 0000 2 - Após Reset ir até (Tempo Configuração) ajustar Data/Hora 3 - Configurar Wi-Fi ou conectar o cabo de rede e sua Easy estará pronta para uso
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Pro corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Easy .

Link Alternativo - Download atualização Gosat Easy .

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ