CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Globalsat GS600 HD – Nova Atualização de Aplicativo V3.5.2 – 03/06/2019

WillSat

Baixe a atualização do Globalsat GS600 aqui!

Changelog: IPTV ON - VOD ON
Procedimento Correto de Atualização:
1. Ligue o equipamento GS600
2. Insira o pendrive que contenha somente o arquivo do APK 3.50 na porta USB do equipamento. 3. O equipamento deve reconhecer imediatamente o arquivo de APK e abrir uma janela onde lê-se "detected new external devices". Clique no ícone central ( cor verde onde lê-se APK ) 4. Nesta tela estará disponível 3 ícones, sendo o primeiro ícone o do APK ( lé-se Globalsat GS600). Clique no ícone. 5. Nesta tela surgirá um pop-up onde lê-se" install blocked". Selecione "SETTINGS" e ok. 6. Com as setas do controle remoto, busque selecionando para baixo onde lê-se "Unknown sources" e habilite esta função, clicando para deixar na cor verde esta seleção. 7. Aperte "EXIT" no controle para voltar a tela azul onde se encontram os ícones como explicado no item 4. Clique novamente no primeiro ícone "Globalsat GS600". 8. Nesta tela será pedido para instalar > " Do you want to install this application? It does not require any special access. Selecione “install” no lado direito inferior da tela. 9. Nesta tela será instalado o APK >> "Installing..." + uma barra verde acima da palavra aparecerá na tela. Aguarde finalizar. 10. Nesta tela será feita a conclusão da instalação. " App installed" >> selecione DONE no lado esquerdo inferior da tela e clique OK. 11. Volte para a guia principal do GS600. Nesta tela terá surgido uma guia onde lê-se GLOBALSAT GS 600 ( em baixo da guia "configurações" /ao lado da guia "Filebrowser" ) 12. Clique nesta guia e utilize o GS600 pela guia.

Download atualização Globalsat GS600 aqui.

WillSat - Clube do Az

CLUBE DO AZ SEMPRE NA