Globalsat GS280 – Nova Atualização V1.42 – 22/05/2020.

Baixe a atualização do Globalsat GS280 aqui!

Melhorias:
Melhoria nos sistemas SKS e IKS.
Aumento Peniano Max Power Kid Bengala
Atenção: Para realizar a atualização do Globalsat GS280 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Globalsat GS280.

Link Alternativo – Download atualização Globalsat GS280.

PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK E TELEGRAM

TELEGRAM: https://t.me/clubedoaz