Globalsat GS260 – Nova Atualização V1.41 – 20/04/2020.

Baixe a atualização do Globalsat GS260 aqui!

Melhorias:
Melhorias no sistema SKS 61w/63w/67w/75w/89w.

Atenção: Para realizar a atualização do Globalsat GS260 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Globalsat GS260.

Aumento Peniano Max Power Kid Bengala

Link Alternativo – Download atualização Globalsat GS260.

PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK E TELEGRAM

TELEGRAM: https://t.me/clubedoaz