Globalsat GS120 – Nova Atualização V2.53 – 14/02/2020.

Baixe a atualização do Globalsat GS120 aqui!

Melhorias:
– Melhorias SKS/IKS
– VOD ON
[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Globalsat GS120 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]
Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Globalsat GS120.

Link Alternativo – Download atualização Globalsat GS120.

[themoneytizer id=”38564-16″]