Gigabox S1200 Atualização Modificada SKS 61W ON – 02/11/2020

gigabox-s-1200

Baixe a atualização do Gigabox S1200 Aqui!

Melhorias:

– Correção Keys SKS 61w
– Atualização Modificada

Atenção: Para realizar a atualização do Gigabox S1200 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gigabox S1200.

Link Alternativo – Download atualização Gigabox S1200.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ