GENIO G-1010 – Receptor importado pela Loja Premium Internacional.

Olá amigos do Clube do Az!!!
Eu WillSat tenho o imenso prazer de apresentar aqui no clube o Receptor Genio G-1010.

O Genio G-1010 é importado pela Loja Premium Internacional, loja esta a muitos anos parceira do Clube do Az, a Premium Internacional é a melhor e mais confiável loja do Paraguai quando se fala em Receptores Digitais, tendo muitos anos de experiência no ramo não foi difícil em escolher um receptor de qualidade técnica e servidores altamente estáveis.

O Clube do Az aprova e indica o GENIO G-1010 Receptor importado pela Loja Premium Internacional, nossa parceira de sempre!

Conheça agora o GENIO G1010

genio 2