Freesky RAK Nova Atualização V2768 – 24/08/2020

Baixe a atualização do Freesky RAK aqui!

Melhorias:
– Melhorias no sistema
– SKS 63w ON Link 1
– SKS 63w ON Link 2
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky RAK corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Robô da Loto

Man Power Hair

Download atualização Freesky RAK.

Link Alternativo – Download atualização Freesky RAK.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ