CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Freesky Max S – Nova Atualização V1.09.21586 – 06/04/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Freesky Max S aqui!

Melhorias:
- Adicionados novos satélites keys SKS 12.5w/67w/75w/89w - Após instalar a nova ATT deve atualizar com a Patch SKS 75wOBS: Essa atualização é a mesma (V1.09.21586_20200327) que foi postada no blog no dia 03/04/2020, porém foi postada somente hoje no site da marca conforme print abaixo.
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Max S corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Max S.

Link Alternativo - Download atualização Freesky Max S.

Download Download Patch SKS 75w.

WillSat - Clube do Az