Freesky Max HD + Plus – Nova Atualização V1.48 – 01/06/2020.

Baixe a atualização do Freesky Max HD + Plus  aqui!

Melhorias:
Adicionado SKS 67w/75w/89w.
Robô da Loto
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Max HD + Plus  corretamente, é importante fazer o Reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Max HD + Plus .

Link Alternativo – Download atualização Freesky Max HD + Plus .

GRUPO TELEGRAM: https://t.me/clubedoaz

GRUPO FACEBOOK: WWW.FACEBOOK.COM/GROUPS/CLUBEDOAZ