Freesky Max HD + Plus – Nova Atualização V1.47 – 19/05/2020.

Baixe a atualização do Freesky Max HD + Plus  aqui!

Melhorias:
SKS 63w/61w/67w/75w/89w.
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Max HD + Plus  corretamente, é importante fazer o Reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Max HD + Plus .

Aumento Peniano Max Power Kid Bengala
CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SEGREDO DO KID BENGALA!

Link Alternativo – Download atualização Freesky Max HD + Plus .

PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK E TELEGRAM

TELEGRAM: https://t.me/clubedoaz