Freesky Max HD + Plus Atualização V1.53 – 19/10/2020

Baixe a atualização do Freesky Max HD + Plus  aqui!

Melhorias:
 Melhorias na estabilidade SKS
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Max HD + Plus  corretamente, é importante fazer o Reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Max HD + Plus .

Link Alternativo – Download atualização Freesky Max HD + Plus .

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ