FreeSky HD GPRS

Novo Receptor FreeSky HD GPRS
Trata-se de um receptor “comun”, que funciona somente via IKS gratis e possue a Tecnologia de accesso a internet com um chip de celular.
Isso quer dizer que pra funcionar IKS nele nao é necessario tem uma internet fixa, basta ter um chip de celular com creditos e acesso a internet que ele já funciona!
Funciona com 43w, 61w e 70w.
Possue protocolo NewCamd
Alem da tecnologia GPRS ele tem entrada Rj45 e Wi-Fi

Na minha opiniao há um problema em usar o GPRS… Ele é muito facil de ser rastreado!
corazza
ClubeDoAZ – Sempre na Frente