CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Freesky Eternity Rock Nova Atualização V3.4.5 – 20/07/2020

WillSat

Baixe a atualização do Freesky Eternity Rock aqui!

Melhorias:
Melhorias no IKS - Atualizado Youtube
Obs: Para acessar o menu de SKS aperte Live Zoom + 222
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Eternity Rock corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
Aviso: Para melhor funcionalidade adicionamos 2 links de download da atualização, em caso de eventual erro em baixar o arquivo no link principal, utilize o link alternativo disponível abaixo.

Download atualização Freesky Eternity Rock.

Link Alternativo - Download atualização Freesky Eternity Rock.

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ