Freesky Eagle – Nova Atualização V1.09.21586 – 06/04/2020.

Baixe a atualização do Freesky Eagle aqui!

– Adicionados novos satélites keys SKS 12.5w/67w/75w/89w
– Após instalar a nova ATT deve atualizar com a Patch SKS 75wOBS: Essa atualização é a mesma (V1.09.21586_20200327) que foi postada no blog no dia 03/04/2020, porém foi postada somente hoje no site da marca conforme print abaixo.

Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Eagle corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Eagle.

Link Alternativo – Download atualização Freesky Eagle.

Download Download Patch SKS 75w.