Freesky Eagle Atualização V1.09.22224 – 23/10/2020

Baixe a atualização do Freesky Eagle aqui!

Changelog:
– SKS ON – 61W, 63W, 107W, 67W, 75W
– IKS ON
– Max Cine ON
– Max Séries ON
– YouTube ON
Atenção: Para realizar a atualização do Freesky Eagle corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Freesky Eagle.

Link Alternativo – Download atualização Freesky Eagle.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ