Casa / ARQUIVO / Fox Sports é confirmado; canal tirou Libertadores do SporTV 18/12/11

Fox Sports é confirmado; canal tirou Libertadores do SporTV 18/12/11

A FOX anuncia hoje que finalizou a compra da participação majoritária da Fox Pan American Sports, que pertencia a HM Capital Partners, e lançará o Fox Sports no Brasil, em fevereiro de 2012.
“Nós mantivemos uma parceria de sucesso com a HM Capital por muitos anos”, disse David Haslingden, presidente e COO da Fox Networks Group. “No entanto, devido à importância estratégica da América Latina e do Brasil, aliada à força da programação esportiva para o público de televisão no país, fazia muito sentido para nós a aquisição da totalidade de participação na empresa uma vez que surgiu esta oportunidade”, explica. 
O canal conseguiu tirar da Globosat os direitos exclusivos de transmissão da Copa Santander Libertadores da América para 2012. Por isso uma forte estrutura está sendo montada; serão cinco narradores fixos e mais uma equipe técnica de 70 pessoas no Rio de Janeiro, bairro do Cosme Velho, revela Márcio Moron, diretor de esporte da emissora.
O Fox Sports, um novo canal de esportes, será impulsionado ainda mais pela distribuição alcançada pelo canal SPEED Channel Brasil, que atualmente está disponível para quatro milhões de lares com presença de todas as principais operadoras de TV por assinatura do país.

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

Sobre WillSat

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO TUNING UP P918 – 09/06/2018

LANÇAMENTO E PRIMEIRA ATT Gabriel Cardoso PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ …

Deixe uma resposta