CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

FIM DE ANO CHEGANDO – CONHEÇA A LOJA PREMIUM INTERNACIONAL.

WillSat

Premium Internacional

O fim do ano está chegando e com ele vem junto o Natal, e quando falamos em Natal só vem uma coisa na cabeça. "COMPRAS"!

Você que sempre viaja ou que está querendo ir ao Paraguay para fazer compras neste fim de ano, não deixe de conhecer a Premium Internacional, loja de receptores e artigos eletrônicos do Paraguay que possui em seu diferencial O MELHOR ATENDIMENTO de Ciudad del Este! Membros do Clube do Az tem direito a descontos especiais atendimento diferenciado!!! A Premium Internacional conta com duas lojas em Ciudad del Este para melhor lhe servir.

www.premiuminternacional.com.br

Matriz: Galeria Jebai Center 2º Piso - Tel: 561 511471 Filial: Lai Lai Center 1º Piso Sala 25 A

Contatos: Mauro Cardias - Gerente de Vendas cardiasmauro@hotmail.com (0059561)511471