Evolutionbox Evolux ACM – Nova Atualização V2.4 – 10/09/2018.

Baixe a atualização do Evolutionbox Evolux aqui!

Changelog:
Melhorias na estabilidade do sistema – Correção de bugs – Atualizar conforme abaixo:
Procedimento para atualizar:
– Quem está utilizando a versão V2.4 – 18/08/2018 ou versões anteriores deverá atualizar diretamente com a nova V2.4 – 10/09/2018 em Modo Firmware sem fazer reset de fábrica (nem antes e nem depois).
– Quem está utilizando a V2.4 – 09/09/2018 deverá atualizar em Modo Total Flash para versão anterior V2.4 – 18/08/2018, fazer busca de canais e demais configurações e depois atualizar com a nova V2.4 – 10/09/2018 em Modo Firmware sem fazer reset de fábrica (nem antes e nem depois).

Download atualização Evolutionbox Evolux.