CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Eurosat Slim – Recovery via USB – 12/03/2020.

WillSat

Changelog: Recovery via USB para aparelhos travados.

Procedimento: - Faça o download do arquivo disponível na postagem. - Não altere o nome ou extensão do arquivo. - Copie o arquivo para um pendrive formatado. - Não pode ter outros arquivos no pendrive. - Desligue seu aparelho da energia. - Coloque o pendrive na entrada USB. - Ligue o aparelho na energia. - Irá iniciar o processo de recovery. - Aguarde concluir todo processo. - Tire o pendrive ao terminar.

Download Recovery Eurosat Slim.

Link Alternativo - Download Recovery Eurosat Slim.

WillSat - Clube do Az