Eurosat Slim Nova Atualização V1.55 – 13/08/2020

Baixe a atualização do Eurosat Slim aqui!

Melhorias:
– Melhorias nos canais HDs
– Ajuste automático Ts delay

Atenção: Para realizar a atualização do Eurosat Slim corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Man Power Hair

Download atualização Eurosat Slim.

Link Alternativo – Download atualização Eurosat Slim.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ