CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Eurosat Slim – Nova Atualização V1.31 – 05/08/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Eurosat Slim aqui!

Changelog:  1. Tecla numérica corrigido bug na troca de canais depois de reiniciar o aparelho 2.  Alinhamento do canal -  Reiniciando para a configuração anterior (A a Z) 3. VOD / SÉRIES -  Reiniciando após a pesquisa modificado 4. Imagens de Flash Broken - Resolvido pela recuperação Arquivo para "FrE_17Upg11EupTrAceSwk.bin" e reinicie após inserir USB
5.Atualização via rede = corrige um problema que para em 92% (Apenas V1.31 deve ser atualizado para o USB primeiro)
Grupo de Suporte Eurosat
Atenção: Para realizar a atualização do Eurosat Slim  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Eurosat Slim.

WillSat - Clube do Az

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FREN