Duosat Troy HD Generation Nova Atualização V1.99 – 04/08/2020

Baixe a atualização do Duosat Troy HD Generation !

Changelog:
– Melhorado VOD
– Melhorado o sistema IKS

Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Troy HD Generation  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Duosat Troy HD Generation aqui.

Link Alternativo – Download atualização Duosat Troy HD Generation aqui.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ