CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Duosat Switch ON – Nova Atualização V1.0.3 – 25/11/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Duosat Switch ON!

Melhorias: - Corrigido bug de proteção parental.
- Kodi atualizado. - Corrigido bug no duostation.
Procedimento:
Descompactar o arquivo em um pendrive, devem ficar dentro dele: bootargs.bin fastboot.bin pq_param.bin recovery.img update.zip São somente esses 5 arquivos, o pendrive deverá estar previamente formatado em FAT32 e a USB a ser utilizada para atualizar é a 3.0 (azul). Deverá ser apertado o botão fn antes de ligar o deco na tomada, com o pendrive na USB, para poder atualizar, somente soltar o botão fn após uns 5 segundos aproximadamente.
[themoneytizer id="38564-2"] Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Switch ON corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização  Duosat Switch ON.

Link Alternativo - Download atualização  Duosat Switch ON.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]