Duosat Switch ON – Nova Atualização V1.0.0 – 29/10/2019.

Baixe a atualização do Duosat Switch ON!

Melhorias:

– App Duostation atualizado
– App Duosat Ondemand atualizado
– Corrigido horário de verão
Procedimento:
Descompactar o arquivo em um pendrive, devem ficar dentro dele:
bootargs.bin
fastboot.bin
pq_param.bin
recovery.img
update.zip
São somente esses 5 arquivos, o pendrive deverá estar previamente formatado em FAT32 e a USB a ser utilizada para atualizar é a 3.0 (azul). Deverá ser apertado o botão fn antes de ligar o deco na tomada, com o pendrive na USB, para poder atualizar, somente soltar o botão fn após uns 5 segundos aproximadamente.

Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Switch ON corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização  Duosat Switch ON.

Link Alternativo – Download atualização  Duosat Switch ON.