quinta-feira , dezembro 13 2018
Casa / ARQUIVO / Duosat Switch – ON Nova Atualização V0.0.11 – 22/08/2018

Duosat Switch – ON Nova Atualização V0.0.11 – 22/08/2018

Baixe a atualização do Duosat Switch aqui!

Changelog:
– Melhoria do sistema
– Melhorado EPG
– Outros pequenos bugs corrigidos
– Reboot aleatório corrigido
– Atualizado api Google
– Base de dados atualizada
– Atualizado app VOD
Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Switchcorretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
Procedimento: Descompactar o arquivo em um pendrive, devem ficar dentro dele:
bootargs.bin
fastboot.bin
pq_param.bin
recovery.img
update.zip
São somente esses 5 arquivos, o pendrive deverá estar previamente formatado em FAT32 e a USB a ser utilizada para atualizar é a 3.0 (azul). Deverá ser apertado o botão fn antes de ligar o deco na tomada, com o pendrive na USB, para poder atualizar, somente soltar o botão fn após uns 5 segundos aproximadamente.

Download atualização Duosat Switch.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

DuSat a referência em assistência técnica de Receptores Digitais.

Seu receptor queimou? Não se apavore, procure a Dusat, o melhor suporte do Brasil! ATENDEMOS …